Como escolher a franja ideal?

  Neste primeiro post vou falar de um assunto que é um dilema para muitas mulheres. Afinal como escolher um tipo de franja que fique bem em mim?

Rostos Quadrados: Quem tem esse tipo de rosto deve optar por franjas mais longas, com um formato oval.Você pode optar por uma franja desestruturada usada na diagonal.É uma franja longa com as pontas repicadas.
Rosto Redondo: Para as mulheres de rosto redondo a regra é a mesma que pras mulheres de rosto quadrado.Franja longa com as pontas repicadas.



 Rosto Oval: Se você tem esse formato de rosto considere-se uma garota de sorte, já que qualquer tipo de franja combina, desde as mais curtas e retas até os franjões


Rosto Triangular:  No rosto triangular a mandíbula é evidente e a testa um pouco estreita, a tática certa para dar um charme ao seu rosto é usar franjas retas, logo acima das sobrancelhas.



Rosto Longo: Mulheres de rosto longo devem optar por franjas longas, pra dar impressão de diminuir o rosto.
  


       Entenda como é feito cada corte de franja e escolha o seu 
Franja Desfiada: Os fios podem ser desfiados em todos os formatos. Isso ajuda a suavizar o movimento, dando um ar mais moderno para a franja.
Um exemplo é a franja da cantora Hayley Williams.


Franja Cheia : Uma ótima opção para quem tem bastante cabelo, esse tipo de franja começa do meio da testa e a cobre totalmente.


Franja Desestruturada: É um tipo de corte que combina para quem usa franja longa e desfiada e fica lindo usá-la na diagonal.





Por: Nina Serena


Nenhum comentário:

Postar um comentário