5 Dicas De Decoração Para o Seu Quarto

Dicas de decoração
Há várias maneiras de expressarmos nossa personalidade: roupas, cabelo, maquiagem e por aí vai, mas não há nada mais confortável do que chegar em casa e encontrar um cantinho com a nossa cara, não é mesmo? Por isso, hoje o TatuandoModa vem como um "guia ilustrado" e te dá 5 dicas de como personalizar seu quarto.


Luzes
Não tem decoração mais simples do que decorações com luzinhas de natal. Usar a criatividade para variar é o que conta aqui, elas dão um charme bem especial no ambiente, deixando mais aconchegante.
Decoração com luzes
Flores
Em geral, dão um toque de romantismo. Podem ser usadas em lustres, na mesinha de canto, na parede, enfim... são várias as possibilidades,e o resultado é bem encantador. Você pode usar desde flores naturais (que devem ter bem mais cuidados), plásticas, feitas de papel, feitas de fitinhas de cetim, e por aí vai.
Decoração com flores
Papel Colorido
Se, assim como eu, seu primeiro contato com o papel colorido foi nas aulas de artes do colégio, talvez você não tenha dado muita atenção pra ele, mas saiba que você pode transformá-lo em incríveis detalhes na parede do seu quarto, como pássaros, borboletas ou até em um degradê no seu formato original, com o papel colorido você cria infinitas possibilidades.
Decoração com papel colorido
Discos de Vinil
Essa é pra quem gosta de música. Os discos de vinil dão um toque todo especial e personalizado pro ambiente, além de deixar com um ar retrô. Podem ser usados como porta retrato, porta revista, material para complementar algum desenho ou mesmo serem colados na parede ao lado das fotos das suas bandas preferidas.
Decoração com discos de vinil

Panos
Seja da forma mais "princesinha" ou mais despojada, os panos mudam seu quarto da água pro vinho, e ainda podem ser complementados com ideias citadas antes, como as luzes de natal, as borboletas de papel colorido e as flores, fica um charme só!
Decoração com panos no teto

E aí, gostaram? Eu já estou louca pra colocar algumas dessas ideias em prática hahah.
Não esqueça de seguir o blog e deixar um comentário com a sua opinião.


Lola Serena:
Lola Serena Gaúcha, 18 anos, amante de moda e fotografia.